A parceria entre corretora de Saúde e o cliente é fundamental para garantir que os reajustes anuais caibam no orçamento da empresa. Como uma das maiores corretoras da região, a Rohi se solidifica ao oferecer sempre preços justos, desde o contato inicial. “Nunca fomos de empurrar o preço mais alto para o cliente. Sempre chegamos com nosso menor preço. Infelizmente, sabemos que o mercado vende de acordo com a cara do cliente, onde o corretor acha que o cliente pode pagar mais e inicia uma negociação alta para falar que lutou pelo menor preço”, diz a diretora da empresa Tatiane Abreu.
Tatiane explica que a Rohi aposta no conhecimento da empresa, do ramo de atividades e da região onde está localizada para oferecer um serviço personalizado. “Chegamos prontos para oferecer o que ele precisa”, diz.
Tatiane explica que mais do que vender um plano de saúde, a Rohi faz todo o acompanhamento do contrato com utilização, para evitar também sustos na renegociação. “O reajuste dos nossos contratos é algo que tomamos muito cuidado junto a operadora. Com isso, nossos reajustes tem sido os menores praticados no mercado”, afirma.
A diretora da Rohi conta ainda que além de não ter perdido nenhum grande contrato em épocas de reajuste, a empresa triplicou o número de clientes, graças ao bom trabalho desempenhado.
“O ABC é o coração da Rohi. Em três anos de operação, triplicamos a captação graças a clareza e honestidade que temos com nossos clientes.”
Tatiane lembra que em todos os anos atuando na área, ela muitas vezes, se envolveu diretamente na solução de casos para garantir um bom atendimento. “Se algo no decorrer do contrato dá errado, nós fazemos andar. Temos Know how completo na área de saúde, com cases de sucesso em todas as necessidades. Oferecemos tranquilidade e segurança”, conclui.

 

Fonte: JNC Online

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